segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Enquanto não sai o site...

Resolvi criar este blog para mostrar com mais detalhes minhas ilustrações e minha paixão pela computação gráfica. Vou me esforçar para todos os dias publicar uma arte nova, rascunhos, idéias, modelagem 3d, coisas que faço no dia a dia.
Ficarei lisongeado e honrado com os comentário de vocês, sejam eles numa crítica construtiva ou em elogios. Sei que preciso melhorar muito, pois como dizia um velho amigo meu: "Há milhões de Desenhos ruins dentro de Nós, precisamos coloca-los para fora". e é isso que tenh feito todos os dias.
Vou tentar agregar as ilustrações, poesias e textos que acho bacana, alguns que escrevi e outros que garimpo.

Espero que gostem do Blog.

Um forte Abraço a todos.

Rodisley.

4 comentários:

Unknown disse...

há! teu trabalho é bacanão =D! parabéns ae!

Daniela Catão disse...

Tambem acho teu trabalho muito bom, vejo q vc gosta de desenhar,e tem muita criatividade, suas figuras são sempre muito boas. Sempre estou lá na camiseteria votando 5+, pq nem todo mundo tem talento assim...eu acho q dos q eu votei os seus desenhos são os mais legais.
Parabéns!!
p.s.: me diga uma coisa, como vc faz pra ficar com aspecto de desenho, as suas estampas, eu não sei fazer isso...não sou design, só gosto de desenhar, mas não sei fazer isso...se vc pudesse me dar uma dica..ficaria grata.

danilaoararas disse...

Eu so suspeito pra falar de seus desenhos néh, seu traço é simplismente único !!!
O Blog ta mto bonito, PARABÉNS !!!
E veja se faça logo seu site heim !!!
Até mais e um grande abraço

danilaoararas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.